quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Retomando esse espaço.

Depois de muito tempo...retorno a esse cantinho.
Ocupada com muitas coisas...filho, marido, trabalho e minha Pós-Graduação em Educação Ambiental (mais um degrau conquistado). Haja tempo para fazer essa monografia da Pós!
Fim de semana passado mais uma crise da AF, dor muito forte, mais uma vez a "visita" ao Hemorio... Mas não desisto, fico fraca, chateada, me sentindo impotente e mesmo assim tenho que dar a volta por cima.
Não adianta eu ficar olhando um ponto fixo no mapa da minha vida e esquecer o derredor. Existem os momentos sem crises, as conquistas, a vida a ser vivida como todo mundo no que me é possível...
Não posso ficar desanimada, só me dou o direito de às vezes estar desanimada, estar fraca, estar chateada. Permanecer...jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário